O vereador Renato Meireles (PSB) se manifestou nesta quinta-feira (30) a respeito da suspensão do programa de rádio “Fala Povo”, transmitido semanalmente às quartas-feiras, às 11h, pela Guarabira FM. A atração era conduzida por integrantes da oposição de Guarabira e pelo grupo que apoia a pré-candidatura de Tibério Limeira. Para Meireles, a decisão representa uma tentativa de silenciar as vozes que fazem oposição à atual gestão municipal, mas garantiu que o grupo continuará firme em defesa dos interesses da população.
“Não nos calarão, não nos silenciarão e muito menos nos intimidarão”, declarou o parlamentar. “Fui informado pelo presidente do PSB, Wellington Oliveira, sobre a suspensão do programa. Quero acreditar que não se trata de uma manobra para calar a voz da oposição de Guarabira, nem de tentar silenciar o time Tibério Limeira”, acrescentou.
O vereador lembrou que o “Fala Povo” era um espaço aberto à participação popular, onde os cidadãos podiam apresentar reclamações, denúncias e opiniões sobre a administração municipal.
“O programa era o canal da população de Guarabira, que ligava, denunciava e cobrava soluções para os problemas da cidade. Fica aqui o nosso repúdio. Após a participação do governador Lucas Ribeiro, fomos surpreendidos com a notícia da suspensão do programa”, afirmou Meireles.
Ele finalizou reafirmando o compromisso da oposição e do grupo de Tibério Limeira com a liberdade de expressão e com o debate democrático.
“Seguiremos firmes na defesa de Guarabira e do direito do povo de se manifestar”, concluiu.
