Após cobranças de Renato Meireles, Prefeitura de Guarabira realiza vistoria em escola e ginásio do Carrasco


Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Renato Meireles (PSB) usou a tribuna para solicitar da Prefeitura de Guarabira uma atenção com a comunidade do Carrasco. O parlamentar argumentou que a localidade da zona rural sofre com o descaso da gestão municipal para solucionar os problemas que já se estendem há anos.

“SOS Carrasco. A comunidade do Carrasco está com a creche fechada há mais de 10 anos. Está com o ginásio abandonado, que foi construído pela antiga gestão e agora o piso está rachando. Se gastou dinheiro público lá e não temos a manutenção. A academia de saúde está totalmente destruída. Não tem médico no PSF, que está fechado e recebi a informação de que foi cortada a energia. Não podemos achar isso normal”, relatou o vereador.

Após as cobranças de Renato, a gestão municipal realizou uma vistoria na Escola Maria Benevides e no ginásio do Sítio Carrasco. Conforme publicação feita nas redes sociais da Prefeitura de Guarabira, nesta quarta-feira (19), a prefeita Léa Toscano, acompanhada pelo secretário de Educação, avaliou as condições do prédio escolar para o início do ano letivo, discutiu a reabertura da creche da localidade e conferiu os detalhes para a inauguração do ginásio de esportes.

“Estamos aqui não pelo ‘quanto pior, melhor’, nós queremos que resolva essa situação”, disse Meireles durante seu discurso na Câmara de Vereadores.